Indicado hoje pelo DEM para ocupar a Comissão de Infraestrutura (CI) como membro titular, o senador Wilder Morais se diz preparado para o desafio, o qual, enfatiza, “será desempenhado com muita seriedade”. O parlamentar se julga habilitado para a tarefa, haja vista que é engenheiro civil e possui experiência no setor, pois já foi secretário de Estado de Infraestrutura de Goiás por quase dois anos. Seu partido também o indicou para integrar a Comissão de Assuntos Econômicos, mas como suplente.
Enquanto secretário de estado, participou de ações governamentais de grande importância na área de infraestrutura, sobretudo em logística rodoviária. Wilder é um defensor ardoroso do transporte ferroviário. Este modal, segundo o parlamentar, “é menos agressivo ao meio ambiente, tem custo bem menor no transporte de cargas, o que ocasiona maior competividade”.
Com indicação de Wilder Morais, Goiás passa a ter dois titulares na CI, o que para o Estado significa mais representatividade. Vale lembrar que a senadora Lúcia Vânia é quem preside essa comissão, isso de maneira muito engajada.
Parabéns Senador. O Senado Federal irá conhecer a partir de agora a força, capacidade e determinação, que eu particularmente como Taquaralense e como Servidor Publico da Agetop conheço há muito tempo.
Vá em frente e conte com o nosso apoio, tenho certeza que os desafios sempre o encorajam. Precisamos escrever uma nova história no cenário da infraestrutura desse País.
Renato,
Determinação é algo constante em minha vida. É ela que nos faz conseguir aquilo que sonhamos.
Enquanto senador, o meu trabalho parlamentar será voltado à busca de desenvolvimento socioeconômico para o Brasil, Goiás e Taquaral, minha cidade natal, da qual muito me orgulho.