[dropcap2]C[/dropcap2]entenas de moradores da pequena Taquaral de Goiás foram às ruas na tarde do dia 25 para cumprimentar o senador Wilder Morais, que retorna à cidade pela segunda vez após se tornar parlamentar. A cidade, que fica a 90 quilômetros de Goiânia, tem o forte da sua economia no setor de confecção de roupas íntimas para mulheres.
O pai, um irmão, alguns tios e primos do parlamentar ainda moram no município. Sua visita desta vez teve um objetivo político: foi pedir voto para o irmão, Wilis, que é candidato a prefeito na cidade pelo DEM, mesmo partido do senador. Wilder ficou em Taquaral até os 16 anos. Mudou para Goiânia a fim de estudar, pois na cidade não havia escola de segundo grau. Seu título eleitoral ainda continua na cidade. Wilder, que é mais conhecido como Pedrinho do Natalino, é uma referência em Taquaral como pessoa que teve uma infância muito pobre e que alcançou o sucesso empresarial por sua determinação e amor aos estudos.
Em certo momento da visita, quando parou para cumprimentar o dono de uma loja de roupas femininas, um empresário chegou até o senador e pediu um autógrafo para o filho, um menino de 12 anos. O parlamentar entregou o papel autografado ao garoto Lucas Vilas Boas e deu-lhe um forte abraço. Wilder não teve como não fazer fotos ao lado de muitas pessoas da cidade, sobretudo adolescentes, que têm no senador um grande exemplo de vida a ser perseguido.
Compartilhe:
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Tumblr(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)