Taquaralenses recepcionam o senador

postado em: Notícias | 11
Wilder dando autógrafo ao garoto Lucas

[dropcap2]C[/dropcap2]entenas de moradores da pequena Taquaral de Goiás foram às ruas na tarde do dia 25 para cumprimentar o senador Wilder Morais, que retorna à cidade pela segunda vez após se tornar parlamentar. A cidade, que fica a 90 quilômetros de Goiânia, tem o forte da sua economia no setor de confecção de roupas íntimas para mulheres.

O pai, um irmão, alguns tios e primos do parlamentar ainda moram no município. Sua visita desta vez teve um objetivo político: foi pedir voto para o irmão, Wilis, que é candidato a prefeito na cidade pelo DEM, mesmo partido do senador. Wilder ficou em Taquaral até os 16 anos. Mudou para Goiânia a fim de estudar, pois na cidade não havia escola de segundo grau. Seu título eleitoral ainda continua na cidade. Wilder, que é mais conhecido como Pedrinho do Natalino, é uma referência em Taquaral como pessoa que teve uma infância muito pobre e que alcançou o sucesso empresarial por sua determinação e amor aos estudos.

Em certo momento da visita, quando parou para cumprimentar o dono de uma loja de roupas femininas, um empresário chegou até o senador e pediu um autógrafo para o filho, um menino de 12 anos. O parlamentar entregou o papel autografado ao garoto Lucas Vilas Boas e deu-lhe um forte abraço. Wilder não teve como não fazer fotos ao lado de muitas pessoas da cidade, sobretudo adolescentes, que têm no senador um grande exemplo de vida a ser perseguido.

11 Responses

  1. Denilton Martins Arruda

    Pessoas exemplares como este, tem sim, seus seguidores! Um exemplo como pessoa carismática, exemplo como empresário e, exemplo agora como senador da república.

    • Wilder

      Marcela, Taquaral é uma cidade muito especial para mim. Saí da cidade não por falta de amor a ela, mas porque precisava estudar e na cidade não havia escola de segundo grau. Obrigado pelas palavras gentis.

  2. Maria Antonina

    O Senador Wilder merece todo o reconhecimento do povo de Taquaral,sempre atencioso com a nossa cidade…Taquaral merece. E com certeza vamos também ter um prefeito a altura.