O candidato ao Senado, Wilder Morais (PL) esteve hoje (10), pela manhã, nas ruas da região da região da 44. Ele também esteve na Feira Hippie, dois pontos fortes de revenda da moda Goiânia. Wilder caminhou pela avenida, cumprimentou os comerciantes, entrou nas lojas e conversou com as pessoas. Ele estava acompanhado pelo empresário Sérgio Araújo, da Provenda.
Wilder aproveitou para falar para os comerciantes sobre suas propostas para a região. Linhas de crédito específicas para os empreendedores e também a construção de centros de convivência para crianças, filhas de trabalhadoras da região. “Sou comprometido com o desenvolvimento pessoal e financeiro das mulheres goianas. Estou certo que, quem acredita no sonho de uma mulher, fortalece toda uma rede de pessoas beneficiadas com projetos que enriquecem a sociedade”, afirma.
Além de criar Centros de Convivência para grandes áreas empreendedoras, como a região da 44 em Goiânia, o candidato vai trabalhar emendas para doação de livros universitários para as jovens estudantes do Ensino Superior. Outro projeto é proporcionar cursos técnicos e profissionalizantes em áreas com alta rentabilidade e a criação do Banco de Projetos Delas – Uma plataforma digital para relacionamento de negócios entre investidores e empreendedoras.
“Fui convidado pelo presidente Jair Bolsonaro (PL) para ser o candidato ao Senado em Goiás. Junto com o presidente poderei fazer muito mais por Goiás”, garante Wilder.
Compartilhe:
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Tumblr(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)