WILDER
MORAIS

Engenheiro e
Empreendedor goiano

Caiado inicia governo de “corrupção zero”, diz senador Wilder

O senador Wilder Morais (DEM), que assumirá a Secretaria de Indústria e Comércio (SIC) do Governo de Goiás, disse durante a solenidade de posse do governador Ronaldo Caiado (DEM), na Assembleia Legislativa, que o Estado começa “um novo ciclo”.

Homem de frente da campanha do novo governador democrata e chefe da equipe de transição até o dia 31, Wilder diz que “Caiado fará um governo de corrupção zero” a partir de agora. O parlamentar está entusiasmado com a possibilidade de real mudança nas estruturas do Estado, caso da retomada do desenvolvimento, geração de emprego e probidade na gestão pública.

“Com muito trabalho, o mais rápido possível, o novo governador vai colocar o carro nos trilhos. Caiado é um novo estilo de se fazer política. Será um governo de transparência, de corrupção zero”, disse Wilder.

ECONOMIA

Wilder reafirmou para a imprensa presente na Assembleia Legislativa que espera atuar em um governo cujo princípio maior seja a transparência aliada da retomada do crescimento. O senador reiterou que a expressão “transparência” é hoje uma exigência da população e que o povo cobra mudanças no comportamento dos políticos a partir do exercício de seus direitos de representatividade.

Com a obtenção de quase 800 mil votos, na disputa mais difícil do Senado na história de Goiás, Wilder é um dos principais quadros técnicos e políticos de Caiado. A lealdade ao discurso do governador o coloca como peça central nas articulações junto a prefeitos e órgãos federais que Wilder teve atuação como senador.

“É um momento ímpar. O povo goiano tem esperança que vamos voltar a crescer. E agora começa um novo ciclo. Vamos agradecer a Deus e que possamos ter muita prosperidade. Na Secretaria de Indústria e Comércio, com nossa equipe, vamos lutar para trazer indústrias e principalmente regionalizar a industrialização, gerando, assim, emprego e renda”, disse na solenidade.

Wilder tem batido na tecla da regionalização da economia goiana como ponto central da retomada do crescimento econômico de Goiás. Ele afirma que a economia estagnou não apenas pela crise, mas por falta de preocupação em espalhar oportunidades econômicas para municípios que não foram atendidos anteriormente.

Durante a entrevista, Wilder disse que a política fiscal de Goiás não mudará, já que é uma importante estratégia para alavancar a industrialização. “Vamos continuar como os demais estados do país na busca de mais empresas. Vamos mostrar as potencialidades econômicas e nossas atividades. Temos o agronegócio e a mineração como áreas fortes e que revelam nossa capacidade de produzir. Vamos atrais empresas não só do Brasil, mas do mundo todo”.

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on print
Share on email

Wilder Morais

Engenheiro e
Empreendedor goiano

WhatsApp

62 9 9981-2022

E-mail

contato@wildermorais.com.br