Nesse dia especial

postado em: Notícias | 6

[dropcap2]Q[/dropcap2]uando se é pai, no sentido pleno da palavra, a gente toma conhecimento da grande responsabilidade que recai sobre os ombros de um pai na criação dos filhos.

Quero aqui fazer uma homenagem especial ao meu pai, Natalino Alberto de Morais. Aproveito também para parabenizar todos os pais pelo seu dia especial.

6 Responses

  1. Rosa Maria

    Belas palavras, senador. Tive o privilégio de ter um pai que foi pai no sentido pleno da palavra. Há três anos estou comemorando esta data sem ele. Mas me conforto nas boas lembranças que guardo dele. Imagino que seu pai deve ter um grande orgulho de ter uma filho como senhor. Zele dos pais no Senado, zele das mães, zele da família!

    • Wilder

      Belas palavras as suas também, Rosa. Ainda bem que a sua relação com seu pai foi harmoniosa, assim você pode se reconfortar da ausência dele com boas lembranças.

  2. VERONICA PESQUEIRA

    Bela homenagem Senador…
    Me senti homenageada com está mensagem Senador pois sou PÃE (pai e mãe do meu filho ao mesmo tempo) rs… e como o senhor citou na mensagem;
    quando somos PÃE, “a gente toma conhecimento da grande responsabilidade que recai sobre os ombros de uma PÃE na criação dos filhos.”
    Sei bem como somos responsavéis por essas criaturinhas abençoadas…
    Que Deus continue te abençoando como pessoa, político e como um ótimo PAI que eu sei que o senhor é!!!
    Acredito e Torço muito pelo seu SUCESSO em todos âmbitos de sua vida!
    Um grande abraço!

  3. Paulo Silva

    Caro senador Wilder, você é o orgulho de nossa gente. Orgulho de uma cidade inteira. Não mude nunca essa sua forma de agir, seu jeito de ser, seu contato com suas raízes. Esse seu mandato é apenas o começo. Um futuro muito maior lhe aguarda, tenho certeza.