Senador Wilder recebe visita ilustre

Senador Wilder Morais e o advogado Davi Dutra

O senador Wilder Morais recebeu hoje, 27, a visita do advogado Davi Dutra, 78 anos, em seu gabinete de Brasília. Segundo o senador, Davi é uma pessoa muito importante em sua vida. Quando Wilder, ainda adolescente, se matriculou no curso de Engenharia Civil da PUC-Goiás, precisou de um avalista para conseguir o Crédito Educativo.

Surge então um problema: Onde procurar esta pessoa na pequena cidade de Taquaral, sua cidade natal? Em sua família não havia ninguém com renda suficiente para servir de avalista. O senador então, mesmo receoso de levar um não, resolveu bater na porta do advogado, que se prontificou de imediato a ajudar, e já perguntou quais documentos seriam necessários.

Segundo Davi, “o Pedrinho (nome como o senador é conhecido em Taquaral) desde criança se mostrava determinado, ele era um menino diferente, muito trabalhador e amigo de todos”.  Sobre o fato de Wilder hoje ser senador, o advogado se diz muito orgulhoso disso: “é muito gratificante a gente saber que ajudou alguém e que esse alguém levou a ajuda a sério, se tornou um empresário de sucesso e hoje é um senador”.

Sobre a visita de Davi Dutra, o senador diz que em sua vida há muitas pessoas importantes, e Davi Dutra é uma delas: “Sou muito grato ao dr. Davi Dutra, que acreditou em mim quando eu o procurei para me avalizar, que acreditou que eu realmente queria mudar a minha vida por meio dos estudos; minha gratidão a ele é enorme”.

Um comentário

  1. Adenir,

    O dr. Davi Dutra é uma pessoa de alma grande. Eu seria pequeno enquanto pessoa não reconhecer o grande de bondade para comigo, em acreditar em mim e me avalizar.