Confiante no trabalho das forças de segurança do Estado, o senador Wilder Morais avalia as mudanças propostas no âmbito das polícias Civil e Militar e aposta na redução dos índices de criminalidade do Estado. O senador confia no trabalho do atual secretário de Segurança Pública, Rodney Miranda, e também na ação dos novos comandantes das polícias.
Sobre os crimes que têm chocado a população do Estado nos últimos dias, com três corpos encontrados decapitados e com a morte da motorista de aplicativo, Vanusa da Cunha Ferreira, o senador Wilder também diz não acreditar que Goiás vive um momento delicado, e aposta no bom desempenho do secretário Rodney Miranda, para ajudar a esclarecer esses casos e prender os responsáveis.
O senador destacou a forma com que vem sendo tratada a questão dentro das forças de segurança, sendo que o primeiro caso de decapitação se refere a um crime em um caso isolado e não tem correlação com os demais. O homicídio, segundo se apurou até o momento, teria sido fruto de um crime motivado por disputas dentro da prisão.
“O secretário Rodney tranquilizou a população, afirmando que os casos sendo solucionados e não se tratam de uma “onda de violência urbana” no que eu também não acredito”, afirmou Wilder. “Acredito na eficiência da segurança e das polícias do Estado de Goiás para levarem à Justiça os autores desses crimes que querem passar uma mensagem de barbárie no Estado, que, aliás, é totalmente falsa! ”, afirmou o senador. Já Rodney Miranda garantiu que dará à população goiana uma resposta firme e rápida e que todos devem se tranquilizar.
Compartilhe:
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Tumblr(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)