Semana Nacional de Trânsito

Wilder Morais com o presidente do seu partido, DEM, senador Agripino Maia, em conversa política no Plenário

[dropcap2]I[/dropcap2]ndo para o Senado ontem, 25, o senador Wilder Morais pediu a seu motorista que parasse o carro no acostamento. Isso quando passavam por Anápolis. Um grupo de pessoas vestidas de super-heróis carregando cartazes chamou sua atenção. Elas participavam de uma campanha de conscientização aos motoristas, motivada pela Semana de Trânsito, cujo encerramento aconteceu ontem, tendo o excesso de velocidade como tema.

Um jovem vestido de super-herói se aproximou do carro, trazendo numa das mãos uma placa que dizia: “Você não é de aço. Respeite os limites de velocidade”. Wilder parabenizou o jovem, que disse que sua ação era voluntária: “É muito louvável esse trabalho de conscientização que vocês estão realizando de modo voluntário na Semana de Trânsito; o excesso de velocidade tem vitimado fatalmente milhares de pessoas, sem se falar naquelas que escapam da morte, mas não conseguem fugir das sequelas, muitas bem graves”.

O parlamentar também observou que, “além da promoção de campanhas educativas, faz-se necessário que o poder público ofereça vias seguramente transitáveis aos motoristas.”

Um comentário

  1. Boa noite Senador!

    Ainda não tive a oportunidade de agradecê-lo por tudo que fez por minha família.
    Aproveito para dizer que Deus tem ajudado, mas jamais poderia esquecer tudo que o senhor fez por meu pai, quando todos em nossa terra natal, Taquaral, viraram as costas para ele, não deram oportunidade a ele.

    Mas o senhor sem interesse em nada, só mesmo para ajudar deu a ele a oportunidade de trabalhar e conseguir fazer algo na vida!

    Queria muito um dia ter a oportunidade de lhe falar isso pessoalmente.
    Quando o senhor estiver passando por Anápolis, passe em nossa casa para conversarmos um pouco.

    (Poliana, filha do Divino.)