“Sou conhecido como Senador dos livros, mas se Deus quiser e eleito eu for, vou também ser chamado de Senador da Região da 44.” Foi com esse compromisso que Wilder Morais (PL), candidato ao Senado escolhido pelo presidente Jair Bolsonaro, começou sua fala com representantes da Região da 44 e do Shopping Gallo, que ficam no maior setor de revenda da moda goiana, na Capital.
Durante o encontro, pela manhã, Lauro Naves, presidente da Associação Empresarial da Região da 44 (ERA 44), Sérgio Ricardo Alves, segundo vice-presidente da ERA 44 e Alberto Nunes, cofundador e presidente do Shopping Gallo, declararam apoio à candidatura de Wilder Morais. Estavam também presentes André Alaor, diretor administrativo do Gallo e Thiago Soares, gerente Geral do Gallo.
“Precisamos de um senador de mãos limpas. Aquele que nos representa, tem coragem de falar, é decente, honesto e entende as dificuldades que os empresários no Brasil enfrentam. Por isso, nosso candidato é Wilder Morais”, afirma Lauro Naves.
Sérgio Ricardo, segundo vice-presidente da ERA 44 completou dizendo que Wilder Morais representa o segmento. Por conta de todo histórico de empreendedorismo, ficha limpa, força e independência para trabalhar pelo setor. “Além disso, é alinhado com o presidente Bolsonaro.”
Wilder Morais faz compromisso para revitalizar a 44, estruturar e divulgar a moda goiana
Os representantes apresentaram três desafios que a região precisa enfrentar para que Goiânia não perca a referência de moda para outro Estado: Estruturar a produção, revitalizar toda a região e divulgar melhor a moda goiana para o Brasil.
O candidato ao Senado pelo PL agradeceu o apoio e firmou compromisso de trabalhar e vencer os desafios. “Se eleito, dia 03 de fevereiro já vou dar início ao meu trabalho para propor emendas para treinamento de mão de obra nos municípios do interior, para compra de máquinas e equipamentos para modernizar ainda mais a indústria da moda”, frisou.
Wilder Morais disse ainda que fará, juntamente como apoio dos representantes, um projeto de revitalização e tornar a região bonita, agradável, arborizada e um exemplo para o país. Para divulgar a moda goiana, o candidato disse que é necessário investir em eventos de porte nacional e para isso vai criar incentivos para que, junto com a iniciativa privada, emendas possam ser aprovadas. “Dessa forma o segmento poderá impulsionar a moda goiana, gerar emprego, renda e oportunidade para milhares de pessoas. Eu vou adotar a Região da 44. Vou ser também o Senador da 44.”
Apoio de empresários tradicionais de Goiânia
Durante o período da tarde, o candidato a senador visitou empresas tradicionais em Goiânia. Wilder Morais recebeu o apoio dos empresários Rita de Cássia Cascão e Odilon Cascão Jr, da Richesse. Logo em seguida foi a vez do proprietário do Restaurante Aquarius, Bonny Melo. Os empresários e amigos, além de declarar apoio ao candidato Wilder Morais ao Senado, também apoiam o presidente Jair Bolsonaro à reeleição e Major Vitor Hugo ao governo do Estado.
Compartilhe:
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Tumblr(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)