Notícia publicada pelo jornal O Repórter — 8 de abril de 2014
Os blocos parlamentares da Minoria do Congresso Nacional e do Senado agora são liderados por dois goianos, no caso Ronaldo Caiado e Wilder Morais respectivamente. Minoria é o nome dado ao maior partido político ou bancada de oposição ao governo nos legislativos federais.
Ronaldo Caiado já é sabido como um deputado federal atuante, um parlamentar de posições firmes na luta pelos interesses do país. Assim, como líder da Minoria do Congresso, já se pode prever o ritmo de seu trabalho na Câmara.
Já Wilder Morais, mesmo nem tendo dois anos como senador e sem nenhuma experiência parlamentar antes de chegar ao Senado, também vem se destacando como um senador engajado com as questões ligadas ao desenvolvimento do país. Ele, inclusive,foi apontado pela revista VEJA entre os primeiros senadores que mais atuam pela modernização e competitividade do Brasil.
Ao assumir a liderança da Minoria do Senado, Wilder postou em Facebook e Twitter que seu trabalho como como líder “será guiado pela coerência e pelos interesses do Brasil”.
Compartilhe:
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Tumblr(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)