Wilder Morais prestigia posse de presidente da AGM

postado em: Notícias | 0

O secretário de Indústria, Comércio e Serviços, Wilder Morais, acompanhou na manhã desta quarta-feira (20) a posse da diretoria da Associação Goiana de Municípios (AGM). O prefeito de Hidrolândia, Paulo Sérgio de Rezende (Paulinho), foi reeleito para mandato de dois anos. A cerimônia de posse aconteceu na sede da AGM, no Setor Sul, em Goiânia. O vice-governador de Goiás, Lincoln Tejota, representou o governador Ronaldo Caiado.

Durante o evento, Wilder Morais foi homenageado pelo presidente da AGM. “Ele esteve junto em todas as causas municipalistas, então os meus sinceros agradecimentos em nome de todos os prefeitos”, afirmou Paulinho, em referência à atuação do ex-senador, que levou a todos os municípios de Goiás emendas parlamentares. Nos seis anos e meio em que Wilder Morais esteve no Congresso, o montante destinado às cidades goianas ultrapassou R$ 4 bilhões.

O secretário desejou sucesso ao presidente da AGM no novo mandato. “Tenho uma amizade de muitos anos com o prefeito Paulinho. Não poderíamos deixar de prestigiar não só a posse do presidente, como de toda a diretoria”, disse o titular da Secretaria de Indústria, Comércio e Serviços (SIC). Ele afirmou que a SIC terá atuação em todas as regiões do Estado. “O Governo do Estado de Goiás e a SIC estão à disposição para trabalhar nos 246 municípios do Estado de Goiás”, destacou.