Auxílio para prefeituras

postado em: Notícias | 2

[dropcap2]O[/dropcap2] senador Wilder Morais anunciou na semana passada que pretende focar seu trabalho na ajuda aos municípios e à infraestrutura em todo o Estado. Wilder, que é engenheiro e foi secretario de Infraestrutura de Goiás, conhece bem a demanda por obras de cada região. Ao saber que muitas prefeituras perdem verbas federais por falta de projetos bem elaborados, o senador resolveu contratar técnicos qualificados para auxiliar os prefeitos que não conhecem os caminhos da obtenção de recursos em Brasília.

O auxílio federal é o único meio de os municípios com baixa arrecadação conseguirem dinheiro para investimentos. Já no primeiro dia de atividades parlamentares, Wilder conseguiu, em articulação junto à Casa Civil, priorizar R$ 3 milhões em verbas para municípios goianos. Os recursos serão destinados para infraestrutura, saúde, turismo e agricultura.

2 Responses

  1. Heverton Almeida O. e Sousa

    Como morador de Aragarças, na beira do Araguaia, precisaremos do seu apoio para o desenvolvimento em relação a infraestrutura, turismo e meio ambiente da região mais linda de Goiás, se concorda me responda.

  2. Wilder

    Araguaia, Heverton, é nosso mar de água doce. Pode contar com o meu apoio sim, enquanto secretário de Estado de Infraestrutura de Goiás, retomamos a construção da ponte de Cocalinho, a qual ainda se encontra em andamento. Ele ligará Goiás a Mato Grosso e promoverá grande desenvolvimento socioeconômico na região do Vale do Araguaia no escoamento de grãos, carne e também no setor de turismo ecológico.