Senador Wilder prestigia a posse do novo presidente da AGM

Senador Wilder Morais e o prefeito de Bom Jardim, Cleudes Bernardes Baré

O senador Wilder Morais marcou presença hoje pela manhã na posse do novo presidente da Associação Goiana dos Municípios (AGM), realizada no Tatersal do Parque Agropecuário de Goiânia. Quem assume a presidência da entidade é o prefeito de Bom Jardim, Cleudes Bernardes Baré, que substitui Luizinho Stival, ex-prefeito de Nova Veneza.

Em entrevista a uma emissora de televisão que cobria a posse, o parlamentar elogiou o trabalho desenvolvido por Luizinho, salientado que ele, “durante a sua gestão, fez a AGM avançar na defesa dos municípios”. Sobre Cleudes Baré, Wilder disse acreditar muito no êxito administrativo dele na presidência da entidade, isso porque “o Cleudes Baré foi reeleito em Bom Jardim justamente por ser um bom administrador”. Sobre a escolha do novo presidente, Wilder disse que “a escolha consensual de Cleudes Baré é algo positivo, pois mostra que todos os prefeitos estão do mesmo lado; isso os deixa mais fortes na defesa dos interesses de seus municípios”.

Senador Wilder Morais discursando durante a posse da AGM

Em seu discurso no evento, que contou também com a presença do governador Marconi e do vice José Eliton, do deputado federal Ronaldo Caiado, alguns deputados estaduais, centenas de prefeitos e vereadores, o senador disse ao novo presidente da AGM que o seu gabinete em Brasília está à disposição da Associação. Wilder fez questão de frisar que seu trabalho parlamentar tem o municipalismo como bandeira.

Um comentário

  1. Agradeço a presença honrosa do ilustre senador, sempre que conversamos, percebo a disposição e o desejo que ele tem de empreender um trabalho eficiente e desenvolvimentista para o brasil e em especial para o nosso estado.
    Conte conosco senador para juntos somarmos esforços em prol de nossa gente!