Convenção do PL Goiás apresenta seus indicados para 2022

Milhares de pessoas se reuniram na sexta-feira (29) para a Convenção Estadual do PL de Goiás.

A movimentação começou na recepção do presidente Bolsonaro no aeroporto Santa Genoveva. Os apoiadores de nomes de peso do Partido Liberal seguiram em motociata até o Clube Jaó, onde aconteceu a Convenção do partido.

O evento começou às 16h e foi marcado pelas cores da bandeira nacional. Os candidatos indicados pelo presidente Bolsonaro puderam falar sobre o que pensam sobre a política goiana e sobre o desenvolvimento do estado de Goiás. A melhor parte do evento foi receber a energia dos apoiadores quando os nomes dos escolhidos para compor a chapa do PL para 2022.

O Major Vitor Hugo está confirmado como o nome que concorrerá ao governo de Goiás, por acreditar que as suas ideias e projetos farão a diferença para o desenvolvimento do Estado de Goiás.

O meu nome foi indicado pelo presidente para a concorrência ao Senado. Tamanha confiança se deve à nossa história política, que se entrelaçou quando ele ainda era um deputado federal que sonhava em ser presidente do Brasil e eu era senador que acreditei naquele projeto. Conversamos muitas vezes sobre esses assuntos, até que a vitória improvável aconteceu. Na noite do dia 29 de julho, lembrei de muitos desafios desse período.

Bolsonaro já ouviu muitas vezes sobre os meus projetos para as famílias da Agricultura Familiar, Segurança Pública e, principalmente, para a Educação. Acredito firmemente que Goiás precisa que o potencial do Agro seja incentivado e as comunidades sejam atendidas. Um Estado verdadeiramente rico é aquele que consegue chegar perto das famílias do interior e do campo.



A nossa convenção foi muito emocionante, cheia de demonstrações de amor pelos nossos símbolos nacionais. A grande estrela do evento foi a bandeira do Brasil com suas cores vibrantes espalhadas por onde olhávamos.

Em meu discurso, fiz questão de reforçar a minha defesa pelo desenvolvimento do Agro goiano e a necessidade de gerar emprego e renda.

O discurso do presidente exaltou a importância do Estado de Goiás para o país. Em especial, pela riqueza da nossa terra. Os apoiadores presentes tornaram o momento ainda mais especial, pelo carinho que recebemos!