Wilder diz que missão do governo é fortalecer quem produz e gera empregos

postado em: Notícias | 0

Na posse da diretoria eleita para o biênio 2019/2020, da Federação da Câmara de Dirigentes Lojistas do Estado de Goiás (FCDL), na quarta-feira (9), o senador Wilder Morais (DEM) reafirmou a missão do novo Governo, de defender os interesses de quem trabalha e do setor produtivo do Estado. Wilder representou o governador Ronaldo Caiado na posse de Valdir Ribeiro da Silva, que assumiu a vaga de Melchior Luiz Duarte de Abreu.
“Nossa missão é defender o interesse de quem trabalha em Goiás e defender o setor produtivo”, disse Wilder para lembrar que é preciso fomentar a economia, gerar empregos e garantir mais renda à população.


Wilder elogiou a gestão de Melchior Duarte à frente da FCDL e desejou sorte ao novo presidente, Valdir Ribeiro. “A entidade tem um papel fundamental por representar aqueles que geram empregos e renda, além de incrementar a economia e a produção”, falou o senador.
Wilder assegurou que em dez dias de Governo o trabalho da nova equipe é realizado para colocar as contas em ordem e promover mudanças profundas na maneira de governar o Estado. O senador também reforçou a necessidade de se ampliar as parcerias entre Governo de Goiás e Prefeitura de Goiânia para realizar obras. Ele citou como exemplo a revitalização da Rua 44, local onde existe um grande centro de vendas de roupas.