Senador Wilder é aplaudido na Tecnoshow Comigo

postado em: Notícias | 0

O senador Wilder (DEM) defendeu o agronegócio e a criação de uma plataforma multimodal para escoar a produção agrícola e industrial durante a solenidade de abertura da Tecnoshow Comigo, em Rio Verde.

O evento realizado na segunda-feira tem previsão de presença de cem mil pessoas e negociações em torno de R$ 2 bilhões.  Conforme Wilder, o agronegócio é quem sustenta o PIB brasileiro neste momento de crise econômica.

“Vocês estão aqui para defender o Brasil. Tenho convicção que o homem do campo é quem sustenta este país, seja com o trabalho árduo na agricultura familiar seja através da produção que exportamos. Vocês são fortes e lutadores, orgulho do Brasil”.

Durante o evento, Wilder foi celebrado pelo trabalho no Senado em defesa do produtor rural – caso do projeto de sua autoria que autoriza o homem do campo a ter uma arma legal em sua propriedade.

O senador chegou ao lado de Ronaldo Caiado, que foi ovacionado  e chamado de “governador” por centenas de pessoas. No evento Caiado declarou que atua ao lado de Wilder em defesa do campo e que ajudará Goiás a bater recorde de produção.

Ao lado de Ronaldo Caiado (DEM), Iso Moreira (DEM), José Nelto (Podemos), José Mário Schreiner (DEM), dentre outros, Wilder reafirmou o compromisso de defender a classe em Brasília.

 

Senador Wilder conversou com empresários, visitou estandes e falou com produtores rurais durante sua visita. Andou, inclusive, em máquinas  testou novas tecnologias.

O senador reafirmou seu compromisso com a luta dos produtores e em defesa do agronegócio, “que sempre cresce quando o país mais precisa dele”.

 

O parlamentar goiano votou pela queda do veto do Funrural no Senado e tem realizado ações pontuais para defender o agronegócio, seja através de relatorias seja a partir da propositura de normas.

Wilder defende a desoneração e aumento de financiamentos para o homem do campo, além da ocupação criativa do campo, como a partir do implemento do agroturismo.