Lincoln Tejota confirmado para ser pré-candidato a vice-governador na chapa com Ronaldo Caiado

postado em: Notícias | 0

O deputado estadual e presidente estadual do PROS, Lincoln Tejota, deixou a base do Governo do Estado para se juntar ao Senador Wilder e a Ronaldo Caiado na frente Unidos para Mudar Goiás. Depois de muitas conversas e articulações, Lincoln aceitou a mudança e será o candidato a vice-governador na chapa.
Nesta quinta-feira (12), em evento realizado na residência do senador Wilder, em Goiânia, o deputado Lincoln foi apresentado oficialmente como pré-candidato a vice nesse grupo da oposição. “É jovem. E chega para somar. Para mim é uma honra tê-lo em nossa chapa”, disse o pré-candidato ao governo Ronaldo Caiado, informando que na semana que vem será feito outro ato público para anunciar a candidatura do vereador Jorge Kajuru como candidato à segunda vaga ao Senado na chapa.
Lincoln falou aos jornalistas e disse estar satisfeito com a mudança e bastante empolgado em poder fazer parte desse bloco político. “Chego como soldado. Quero somar forças e esforços nesse projeto que se consolida a cada dia. Me sinto em casa com os dois senadores, que me receberam muito bem. Estamos prontos para mais esse desafio”, disse Lincoln, que tem 34 anos de idade e está no seu segundo mandato de deputado estadual.
Ronaldo Caiado afirmou que Lincoln demonstrou uma coragem que somente as grandes lideranças políticas ostentam, de deixar uma estrutura do governo para se juntar à oposição, o que revela, segundo o senador, todo o seu caráter e vontade de quem deseja ver as mudanças acontecerem. “Conversamos muito e o Lincoln se convenceu da importância desse projeto que cresce a cada dia em Goiás”, afirmou Caiado.
O senador Wilder comemorou a chegada de Lincoln com o seu partido, o PROS, que tem uma forte estrutura em todas as regiões do Estado, especialmente no Entorno do Distrito Federal. “Para nós, que já estamos nesse projeto há meses, é uma grande honra receber esse jovem deputado, atuante na Assembleia Legislativa. Quem não gostaria de ter o Lincoln como companheiro de chapa? Ele é jovem, aguerrido e trabalhador. Tem todas as credenciais de uma liderança política em ascensão”, disse Wilder.
O senador Wilder ainda considerou que esse movimento da Frente Unidos para Mudar Goiás tem ganhado força a cada dia pela consistência dos seus líderes e pelo teor dos seus projetos e propostas. “Não é por acaso que a sociedade percebe que o momento é de mudanças. E mudanças virão com esse grupo forte”, afirmou Wilder.
Durante o evento na residência do senador Wilder, dezenas de lideranças prestigiaram o anúncio do nome do deputado Lincoln. Deputados, presidentes de partidos, vereadores, ex-prefeitos, ex-vereadores fizeram questão de participar de mais um momento histórico na política em Goiás.