Ao lado de Caiado e prefeito Tulim, Wilder inaugura obra em Itauçu

postado em: Notícias | 0

O secretário de Estado de Indústria, Comércio e Serviços, Wilder Morais, participou neste sábado, 9, juntamente com o governador Ronaldo Caiado, da inauguração da revitalização do Complexo de Esporte e Lazer Nelson Saddi, em Itauçu, a 70 km de Goiânia.

Eles foram recebidos pelo prefeito da cidade, Moacir Dias, conhecido como Tulim, além de lideranças políticas de toda região, como prefeitos e vereadores de Avelinópolis, Santa Rosa, Itaberaí. Estiveram presentes, também, o deputado estadual Humberto Aidar, o secretário de Estado de Desenvolvimento Social, Marcos Cabral, e o presidente da Agrodefesa, José Essado.

O complexo de Esporte e Lazer Nelson Saddi esteve desativado durante algum tempo. Localizado as margens do Rio Meia Ponte, o clube será uma das principais áreas de lazer comunitária de Itauçu.

A inauguração da revitalização do complexo de lazer teve uma atenção especial de Wilder, já que a cidade foi beneficiada com mais de 750 mil reais de emenda parlamentar de quando foi Senador da República, sendo 500 mil para continuidade da obra e 250 mil para construção de calçadas.

Durante o discurso na cerimônia de inauguração, Wilder disse ser muito satisfeito com o serviço prestado enquanto senador. “É com muito orgulho que digo sempre que quando fui senador honrei todos os goianos. E é essa mesma garra, determinação e empenho que estou levando para a Secretaria Estadual de Indústria, Comércio e Serviços”, garante.

Rodeado de lideranças políticas de toda região, Wilder disse estar comprometido com o desenvolvimento de Goiás. “Vamos fazer um estudo de potencialidades de cada região do estado. Queremos trazer indústrias para Goiás e fomentar o empreendedorismo dos goianos. Só é possível desenvolver nosso estado gerando emprego ao nosso povo”, fala o secretário.

Wilder Morais está a menos de um mês como titular da secretaria de Indústria, Comércio e Serviços, e já conta, bem animado, que o Estado tem sido procurado por grandes empresas que têm protocolado carta de intenção para se instalar em Goiás.

Assim como o prefeito de Itauçu “Tulim”, o governador Ronaldo Caiado não poupou elogios ao secretário Wilder, que teve participação direta e efetiva para que a obra do complexo de lazer fosse realizada. “Eu tenho admiração muito grande pela capacidade de Wilder de representar o Estado de Goiás com as funções que desenvolveu como Senador da República. E exemplo disso hoje nós assistimos a inauguração dessa maravilha aqui em Itauçu. Isso é exatamente o exemplo de aplicação correta de dinheiro público. Wilder soube exercer o mandato de senador”, reconhece Caiado.